Minerva (BEEF3) anuncia aquisição da Lord Meat


Barretos, 01 de julho de 2008 - O Minerva S.A. (BOVESPA: BEEF3; Bloomberg: BEEF3.BZ; Reuters: BEEF3.SA), um dos líderes no Brasil na produção e comercialização de carne bovina, couros e gado vivo, em complemento ao comunicado ao mercado divulgado em 25 de fevereiro de 2008, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que consumou a aquisição da Lord Meat - Indústria Comércio Importação e Exportação Ltda. (“Lord Meat”) nesta data, tendo sido verificadas todas as condições precedentes ao negócio (“Aquisição”).



Informamos adicionalmente, para os fins do artigo 256 da Lei 6.404/76, que a Aquisição não constitui investimento relevante para a Companhia nem excede uma vez e meia os valores calculados em conformidade com o inciso II de referido artigo, de forma que a Aquisição não será submetida à assembléia geral para ratificação.


Maiores informações podem ser obtidas junto à Companhia, sendo que o laudo de patrimônio líquido a mercado da Lord Meat se encontra à disposição dos Srs. Acionistas na sede da Companhia e por meio do Sistema IPE.


Carlos Watanabe

Diretor Financeiro e de Relações com Investidores



Ronald S. Aitken

Superintendente de Relações com Investidores



Fonte: RI Minerva


Veja também